domingo, 18 de abril de 2010

Amizade

Existem várias maneiras de encontrar um amigo, conhecendo desde a infância, esbarrando na rua, sendo apresentado a essa pessoa... essa amizade se torna fundamental em nossa vida e passam a fazer parte dela. Agradeço à Deus por me dar amigos, sinceros, que me fazem rir, me ajudam como e quando podem e sempre estão ali, naquele cantinho do meu coração, reservado pra cada um.


Amo vocês!!!

Minha infância feliz devo muito a todas vocês,

Luana, Cássia, Vanessa, Déia, Paulinha e Bia.

As gêmeas tão queridas por todos,

Renata minha comadre e Roberta minha amiga loka!

Rhiane, minha "menor" melhor amiga!

Renata, eu e ela fomos as últimas da turma a largar as bonecas!

Beta, sempre loka!

Vanessa, a Teti pra quem conheceu pequenininha!

Jamylle, minha carametade!


Primas lindas, Luana, Paulina, Lena e Magna


Prima linda e "porraloka" Brunna!

"Menina, que um dia eu conheci criança,

me aparece assim derrepente, linda virou mulher"... Thaizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário